Notícias

19/12/2017 18:52

Instituto que faz trabalho social pede socorro

O vereador Mário Nadaf (PV) reservou a Tribuna Livre para o Instituto Don Fischer de Artes Marciais, atleta de modalidade de luta que procura estruturar uma entidade para desenvolver atividades voltadas à educação e prática saudável de esportes para crianças e adolescentes.

 

Fischer está há mais de 3 anos trabalhando nesse projeto que segundo afirmou “não tem por missão formar campeões mundiais nem olímpicos, mas formar cidadãos de bem”, disse o atleta.

 

Sua dedicação e interesse o levou até a Coreia do Sul, onde sagrou-se campeão mundial em 2013, país que o deixou maravilhado pelo trabalho que desenvolve com crianças e adolescentes. A Don Fischer funciona atualmente na Av. Brasil, no bairro CPA II, onde atende cerca de 80 alunos, entre crianças e adolescentes.

 

Na Tribuna, Fischer revelou a difícil situação pela qual passa, tendo inclusive de enfrentar um pedido judicial para desocupar o imóvel.

 

Mário Nadaf reforçou seu pedido para que a sociedade possa colaborar com o que for puder a fim de ajudar ao Instituto Don Fischer a continuar com o trabalho de educar os jovens.

 

 

 

 


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo