Notícias

12/04/2018 08:46

Conheça a história de João Carlos

Cuiabá completou 299 anos e por esse motivo estarei homenageando pessoas naturais de outras localidades, porém, cuiabanas de coração, que escolheram a Cidade Verde como lar, e contribuíram com o desenvolvimento da nossa Capital.

João Carlos Laino será um dos meus homenageados recebendo o Título de Cidadão Cuiabano. Oriundo de São Paulo (SP) no ano de 2009 foi reconhecido como cidadão mato-grossense pelo Deputado Estadual João Antônio Cuiabano Malheiros.

É Casado com Marilene e possuem três filhos e cinco netos, todos cuiabano. Formado em Marketing, propaganda e pesquisa de mercado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing é pós-graduado em Administração de Empresas na Fundação Getúlio Vargas.

João Laino é publicitário e homem de marketing, formado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (São Paulo-SP). Antes de se formar em Comunicação Social, estudou Projetos de Arquitetura no Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo. É pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e cursou Gestão da Política Pública de Trabalho e Renda, Controle Democrático, Descentralização e 
Reforma do Estado na Faculdade Latino Americana de Ciências Sociais do Chile (FLACSO).

O seu trabalho é fundamental para o bem-estar da população cuiabana e por isso eu como vereador, presto essa homenagem. A honraria será entregue no próximo dia (19.04) no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros.

 

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo